C
CLsmooth
Invitado
Hello,
I’d like to order !three! M9702. Please add me to group # 16.
Best regards
I’d like to order !three! M9702. Please add me to group # 16.
Best regards
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
En Portugal paran el 100% de paquetes, no he visto nunca ni uno que pase sin aduanas.
Si pero por DHL siempre, de momento, en Portugal han pagado aduanas.
Normalmente, perto de €35. Manda-lhes a factura (instruções no primeiro post) e a impressão do pagamento mais pequeno.Te das cuenta de cuánto es?
Saludos
Further Details: Shipment has been given a release by Customs. | Next Step: Unless there is an adhoc exam or a stop by another regulatory authority the shipment will proceed to delivery. |
Creio que são boas notícias, foi libertado pela alfândega alemã em Leipzig , um colega aqui do trabalho , disse-me que já não para na portuguesa, porque já está em solo europeu , ou seja os alemães libertaram .Normalmente, perto de €35. Manda-lhes a factura (instruções no primeiro post) e a impressão do pagamento mais pequeno.
Insiste com eles que o valor é esse. Pode ser que te safes.
Boa sorte.
Muchas gracias, he comprobado que también tengo tracking asignado.DHL tiene notificados otros envíos con fecha de hoy 27 de Julio (incluido el mío), todavía no aparece fecha de entrega pero espero que llegue este viernes.
Yo llamé a DHL (902122424) dando mi código postal y mi nombre y me dieron el número de seguimiento.